Dia dos Namorados Concurso Modelo 2004-05-25

11-01-2010 19:05

Dia dos Namorados

Concurso Modelo 2004-05-25

1º Prémio

 

O amor da minha vida

Ao meu coração bateu

Então abri a porta

Nunca mais desapareceu

 

O amor que tenho por ti

É como uma rosa no jardim

És a mulher da minha vida

O meu amor por ti não tem fim

 

E que assim seja…

Durante muitos e muitos anos

Que sejam duradouros

Em caminhos sem desenganos

 

Dias dos namorados

Este dia vou festejar

Que continue muitos anos

Para esta data marcar

 

 

Tenho dois rebentos

Fazem parte do meu amor

Pois a Deus agradeço

Que continue sempre em ardor

 

Tenho também na vida

Pessoas que admiro

Sou recebido com simpatia

Pelos empregados do Belmiro

 

Para o jantar dos namorados

Ao modelo tudo vou comprar

Comprar de tudo um pouco

Para na mesa não faltar

 

Na parte da directoria

Uma senhora com simpatia

Sou sempre bem recebido

Que me enche de alegria

 

 

Ao chefe da secção

Também do coração agradeço

Fica com uma grande amizade

Que na vida não tem preço

 

Operadores principais

Tão simpáticas e formosas

Dá-me gosto cá voltar

E oferecer um ramo de rosas

 

Operadores de loja

São uma simpatia

Se lá vou hoje comprar

Apareço ao outro dia

 

E ao resto do pessoal

Vai um xi-coração

Estes versos quem escreve

É o vosso amigo Fernando Leão

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode