Homenagem a Marie Myriam

21-01-2010 23:04

Homenagem a Marie Myriam

 

À noite o nosso entretimento

Era ver televisão

A história que vou contar

É do Festival da Canção

 

Eurovisão 1977 participou…

Uma intérprete Francesa

Depois vim a descobrir

Era de origem Portuguesa

 

Então nós cá em casa

Estávamos todos a torcer

Pela canção da Myriam

E foi a que veio a vencer

 

Com a canção da criança

Todo o mundo aplaudiu

Pois foi a que nós queríamos

Por isso Deus nos ouviu

 

 

 

 

Tinha eu 14 anos…

Quando isso aconteceu

Hoje tenho 41 anos

Teu fã Emanuel não esqueceu

 

Passados muitos anos

Meu irmão Paulo emigrou

Quem dizia que ele conhecia

A cantora de que eu fã sou

 

Não vejo o momento

De um dia a poder abraçar

Para realizar um sonho

Que quero concretizar

 

Que no decorrer da vida

Seja sempre aplaudida

Que nunca te falte Amor

E sejas sempre reconhecida

 

Já tenho fotografia tua

Com a tua dedicatória

Pois guardo com muito carinho

Para mim já é vitória

 

Fevereiro de 2006

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode